Laura Caixão-Que aconteceu-Capítulo 3

No volume anterior falamos que Don Lotário fez uma armadilha para Laura desaparecer e que muitas perguntas não foram esclarecidas,agora nós vamos esclarecer a maioroa delas.

Laura Caixão ao contrário do que muitos dizem ou pensam está viva ou pelo menos, seu corpo está vivo!Nessa hora você deve está se perguntando como assim ela ou o corpo dela?Vamos lhe contar isso de uma forma bem simples:

Na história da vizinhança "Estranhópolis" fala que alguns moradores novos estão tendo visões de Laura Caixão,nossa equipe resolveu investigar mais sobre isso e criamos várias famílias em estranhópolis e em uma dessas famílias (a família ainda estava recém-criada) apareceu Laura Caixão com outros 2 moradores para dar boas vindas para a família e depois de conhecê-la quando as pessoas da família iam para Lotes comunitários,quase sempre Laura aparecia!

Mas como a chance de Laura aparecer para uma família de estranhópolis é pouca não se sabe se é mesmo ela ou só um visão ou o corpo dela.

Este já é o fim da saga,é uma pena que acabou,mas em breve você verá mais sagas,séries e histórias aqui no blog!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tambem acho isso nao consigo parar de pensar nela ,certo dia eu estava jogando e apareceu uma empregada que parecia ela,eu coloquei um da minha familia para conversa com ela mas depois nao conseguia falar com ela entao fiquei na duvida me ajudem ai vai ...

Unknown disse...

poxa...pq logo a laura sumiu??pq ela? ñ a tiro da kbça!!!